Município Incentiva Programa da Nota Gaúcha

Publicado em 04/05/2017, Por Administração

A coordenação do Programa Nota Fiscal Gaúcha da prefeitura de Benjamin Constant do Sul incentiva os munícipes a se cadastrarem no programa através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou no setor de tributos do Executivo municipal. De acordo com a coordenação, a ação tem como objetivo fortalecer o comércio local e aumentar a adesão ao programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

“Pessoas que ainda não estão cadastradas devem fazer a adesão, pois quanto mais notas fiscais com o CPF, maiores são as chances de ser sorteado e receber premiações municipais e estaduais. Além disso, valoriza o comércio local e incentiva o repasse dos tributos relativos a nota fiscal. Vale salientar que os sorteios das premiações são realizados mensalmente”, explica a coordenação do programa no município.

Todas imagens:

acesso rápido