Dia Mundial da Saude

Publicado em 13/04/2017, Por Administração Municipal

No dia 07 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Benjamin Constant do Sul juntamente com o Cras/Emater realizou na praça Municipal atividade de prevenção e promoção em saúde, comemorativas ao dia Mundial da Saúde. o evento contou com a participação da equipe de saúde da sede, equipe de saúde da reserva indígena Votouro e Guarani.

Os profissionais da saúde realizaram verificação de pressão Arterial, orientação sobre a vacinação, orientação sobre a saúde da Mulher e do homem, Dengue e Água, nutrição,saúde bucal descarte de medicamentos vencidos e foram realizadas atividades Físicas e exercícios.

A Ascar/ Emater eo Cras orientaram sobre o uso de plantas medicinais preparação do Sal e de Ervas.

Os organizadores agradecem a todos que se fizerem presente neste evento.

Somente com a participação de todos podemos continuar melhorando a saúde em nosso Município