Divulgando programas para aumentar a arrecadação do Municipio

Publicado em 03/08/2017, Por Administração

No dia 02 de agosto, o Grupo de Educação Fiscal Municipal de Benjamin Constant do Sul , Convidou a servidora Angela Valentini Coordenadora do grupo de Educação Fiscal de São Valentim para ministrar uma palestra após a sessão da Câmara de Vereadores, procedeu-se Palestra de Sensibilização,com o Tema " Uma Abordagem sobre o Programa de Integração Tributaria-PIT, Programa de Educação Fiscal e Campanha Nota Fiscal Gaúcha". Na oportunidade foi demonstrado que através das ações que estão sendo desenvolvida pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal em parceria com administração pública, Vereadores e Entidades que são possível aumentar a Arrecadação do Município. Todos tende a ganhar e garantir mais: educação, saúde, obras, programas sociais.

Todas imagens:

acesso rápido