Encontro de Idosos

Publicado em 22/05/2018, Por Administração

Emoção e valorização marcaram a festa de coroção da Rainha e Princesas da Terceira Idade que aconteceu neste sàbado, dia 19 de maio no CTG Tropeiros do Sul, de Benjamin Constant do Sul.

Com participação de 21 grupos e cerca de mais de 600 pessoas, o baile animado pelos irmãos Neiva e Marcelo, animou o sábado. O grupo da Terceira Idade de Benjamin Constant do Sul, Grupo Vida com o Prefeito Itacir Hochamann, vice - prefeito Ari Gasparetto e esposa recepcionaram os visitantes da região que prestigiaram a posse da nova Corte da Terceira Idade 2018/2020 - rainha Felicita Tonatto e princesas Iraci Capellari e Zenilde Borsa. A corte 2016/2018 - rainha Terezinha Dàgostini e princesas Neli Meneghetti e Eloi da Costa, foram homenageadas pelas autoridades por divulgarem o município nos eventos regionais.

Parabéns aos organizadores deste evento!