PALESTRA SETEMBRO AMARELO

Publicado em 27/09/2019, Por Administração

Durante este mês, as Unidades Básicas de Saúde do nosso Município, realizaram diversas ações com a comunidade em geral, com o objetivo de abordar a importância do cuidado com a vida, ajudar a enfrentar as dificuldades, inseguranças e medos do ser humano.

O setembro amarelo busca conscientizar a população sobre os fatores de risco para o comportamento suicida e orientar para o tratamento adequado.

Então, a Secretaria Municipal de Saúde, no dia 25/09  promoveu uma importante palestra que veio para fechar a campanha realizada neste mês de setembro. A palestra ministrada pelo psicólogo e escritor Junior Chisté abordou o tema " Um encontro com você...a valorização da vida''. Foi uma tarde de vivências incríveis,com certeza inesquecível para todos os presentes.

A Secretaria de Saúde e sua equipe, agradecem a participação expressiva do público que se fez presente, e que participou intensamente, fazendo com que nossa tarde fosse mais proveitosa.

Obrigada a todos, Escola Estadual, Escola Municipal, Grupo Vida, Emater, Cras Caseado, Aldeia Indígena Votouro, Aldeia Indígena Guarani, Equipe de Saúde Votouro, Equipe de Saúde Sede e a todos os demais participantes que fizeram este evento melhor ainda.